1 de julho - Bom dia no Senhor!!

01/07/2020

Que a vida honesta seja como torrente perene

Bom dia no Senhor!!

Aborreço, rejeito vossas festas, diz o Senhor, não me agradam vossas assembleias de culto... Que a justiça seja abundante como água e a vida honesta, como torrente perene. (Am 5,21-24)

A verdadeira religião é a prática diária que o homem da cruz me oferece para educar meu coração à liberdade verdadeira.

É tudo aquilo que me permite vencer meu egoísmo e orgulho para poder aos poucos transformar meu modo de pensar e agir.

É a profissão contínua do "sim" ao amor, procurando fazer de mim mesmo um dom para a vida do mundo, renunciando a usar tudo e todos para minha sobrevivência.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora