29 de junho - Bom dia no Senhor!!

29/06/2020

O Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça

Bom dia no Senhor!!

As raposas têm suas tocas e as aves dos céus têm seus ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça. (Mt 8,20)

Amar significa sair e abandonar minhas seguranças, saber renunciar a tudo o que tenho de mais familiar e próximo, com o propósito de não ficar preso naquilo que me agrada e protege.

Porque para amar preciso encontrar minha vida para além de tudo aquilo que hoje sou e consegui me tornar, cultivando continuamente o desejo do infinito.

Assim somente pelo amor vou poder realmente passar do outro lado do medo e da solidão que me impedem de ser quem realmente sou e experimentar a vida que realmente está guardada em mim.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora