27 de junho - Bom dia no Senhor!!

27/06/2020

Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado

Bom dia no Senhor!!

Dize uma só palavra e o meu empregado ficará curado. Pois eu também sou subordinado e tenho soldados sob minhas ordens. E digo a um: 'Vai!', e ele vai; e a outro: 'Vem!', e ele vem; e digo a meu escravo: 'Faze isto!', e ele faz. (Mt 8,8-9)

Carregamos em nós um "empregado" doente, uma parte da nossa vida que dói, afetada por algo que entrou na nossa história, que machucou e nos fragilizou.

Mesmo assim podemos ainda seguir adiante em nosso caminho. E isso quanto mais cada um dos nossos "soldados" nos obedecem, quanto mais sabemos orientar para o bem todas as nossas energias.

Aliás, quanto mais adquirimos o autodomínio para querer e realizar o bem, tanto mais temos a certeza que o amor vai curar as feridas ainda sangram em nosso coração.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora