22 de junho - Bom dia no Senhor!!

22/06/2020

Sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes

Bom dia no Senhor!!

Não julgueis, e não sereis julgados. Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes. (Mt 7,1-2)

Ao julgar sempre vou impor um limite, uma tampa que fecha e guarda, algo que vai embora junto com o passado e que me deixa um presente esvaziado do futuro, feito apenas de lembranças sempre iguais.

Ao julgar, o coração fica preso em algo que já era e que não voltará, fica trocando o fim pelo começo, transformando a história numa única página que se repete sempre igual.

Ao julgar, aprendo a dar valor a tudo e a todos de acordo com minhas expectativas, inclusive comigo mesmo, fixando meu olhar no prejuízo que não estou disposto a aceitar, no lugar de enxergar a vida sempre nova que o amor pode gerar.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora