21 de junho - Bom dia no Senhor!!

21/06/2020

Aquele que se declarar a meu favor diante dos homens

Bom domingo no Senhor!!

Não tenhais medo! Vós valeis mais do que muitos pardais. Portanto, todo aquele que se declarar a meu favor diante dos homens, também eu me declararei em favor dele diante do meu Pai que está nos céus. (Mt 10,31-32)

Damos um bom testemunho do homem da cruz diante dos homens quando arrancamos de nós todo medo pela força do amor.

Quando o amor nos permite responder a cada desafio da vida com coração sereno e confiante, sem medo algum. Sem o medo de ficar prejudicados, abandonados, incompreendidos, descartados.

Dessa forma, entregando tudo de nós a esse Amor, também vamos poder resgatar nossa liberdade e recuperar, pedacinho por pedacinho, a vida, os sonhos, a alegria que o medo sempre foi nos roubando.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora