31 de maio - Bom dia no Senhor!!

31/05/2020

Os escutamos anunciarem as maravilhas de Deus na nossa própria língua

Bom dia no Senhor!!

Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito os inspirava... Todos ficaram confusos, pois cada um ouvia os discípulos falar em sua própria língua... "Todos nós os escutamos anunciarem as maravilhas de Deus na nossa própria língua!" (At 2,4-11)

Preciso ser acolhido por completo para me aceitar de verdade, assim como na medida em que me aceito consigo acolher os outros.

Preciso ser compreendido para que minha história se torne compreensível, assim como na medida em que conheço a mim mesmo consigo compreender os outros.

Preciso receber amor para conseguir me amar, assim como na medida em que me amo consigo doar amor aos outros.

Preciso sempre do outro para poder descobrir minha vida como sendo algo de bom, assim como na medida em que faço da minha vida um dom posso descobrir o bom que há nos outros.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora