30 de maio - Bom dia no Senhor!!

30/05/2020

Rios de água viva jorrarão do seu interior

Bom dia no Senhor!!

Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Aquele que crê em mim, conforme diz a Escritura, rios de água viva jorrarão do seu interior. (Jo 7,27-28)

Se procuro o amor verdadeiro porque realmente reconheço de precisar de verdadeiro amor, então a própria vida cuidará de me tornar alguém capaz de doar esse mesmo amor aos outros.

Se, porém, procuro falsos amores porque ainda não me dei conta de precisar do verdadeiro amor, então estarei virando as costas à própria vida e o vazio que pesa em mim continuará reclamando.

Assim, quanto estou disposto a reconhecer, com muita clareza e lucidez, que é do amor do homem da cruz que estou sedento, e não de qualquer outra coisa? Quanto estou disposto a desistir das minhas ilusões e falsidades?

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora