27 de maio - Bom dia no Senhor!!

27/05/2020

Como tu me enviaste eu os enviei ao mundo

Bom dia no Senhor!!

Não te peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. Eles não são do mundo, como eu não sou do mundo... Como tu me enviaste ao mundo, assim também eu os enviei ao mundo. (Jo 17,15-18)

Somos enviados ao mundo para não ser do mundo, para que nunca consigamos encontrar aqui um amor que nos corresponda totalmente, mas que, pelo contrário, nos deixe sempre desamparados, sempre em busca...

Somos enviados para mostrar o que significa ser guardados do maligno, para que o amor nunca seja confundido com nosso egoísmo, para que nosso estar aqui indique qual é nossa verdadeira origem.

Somos enviados para continuar aquilo que o homem da cruz fez, para que nunca desistamos de encontrar aqui o sentido do amor que nos habita, mas que, pelo contrário, se torne nosso único testemunho de vida.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora