26 de maio - Bom dia no Senhor!!

26/05/2020

Não considero a minha vida preciosa para mim mesmo

Bom dia no Senhor!!

De modo nenhum, considero a minha vida preciosa para mim mesmo, contanto que eu leve a bom termo a minha carreira e realize o serviço que recebi do Senhor Jesus, ou seja, testemunhar o Evangelho da graça de Deus. (At 20,24)

Nossa existência se torna preciosa e cheia de sentido quando a percebemos um instrumento do amor que nos foi entregue, quanto temos claro tudo o que for preciso para que o amor seja realizado através de nós.

Mas isso acontece quando, ao mesmo tempo, não temos mais medo de perde-la; quando em qualquer momento estamos prontos para entrega-la de volta, quando nem ambições nem apego algum têm poder sobre nós.

Porque o amor foi, aos poucos, nos libertando de nós mesmos e foi conduzindo nosso coração para fora das nossas prisões douradas, ao encontro da vida verdadeira que podemos alcançar depois de ter perdido tudo por ela.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora