19 de maio - Bom dia no Senhor!!

19/05/2020

Se eu não for, não virá até vós o Defensor

Bom dia no Senhor!!

Eu vos digo a verdade: É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu me for, eu vo-lo mandarei. (Jo 16,7)

Se queremos fazer da nossa vida um dom verdadeiro, então procuraremos sair do centro para que o amor possa chegar aos outros.

Se, ao invés, queremos apenas nos ocultar e proteger, então procuraremos ainda sair do centro, mas para evitar de ser alvo dos outros.

Se em nossa vida reconhecemos todos como dom verdadeiro, então teremos sempre a alegria de poder deixar nosso lugar para o outro.

Se, ao invés, temos sempre algo para cobrar de qualquer um, então procuraremos sempre deixar os outros na frente para poder continuar a apontar o dedo contra eles.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora