13 de maio - Bom dia no Senhor!!

13/05/2020

Eu sou a videira e vós os ramos: sem mim nada podeis fazer

Bom dia no Senhor!!

Eu sou a videira e vós os ramos. Aquele que permanece em mim e eu nele, esse produz muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (Jo 15,5)

Se soltar uma pedra que tenho na mão ela vai cair, sem dúvida alguma. Da mesma forma, se eu desligar minha existência do amor, ela ficará totalmente prejudicada, sem dúvida alguma.

Como aquela pedra está livre para cair, e não para ficar suspensa, assim o sentido da nossa liberdade está em querer o amor e não para seguir qualquer outra coisa.

Pois nossa liberdade faz sentido apenas quando escolhemos a lógica do amor; fora disso, ela se transforma em escravidão, porque há um único princípio que rege a vida: o princípio que o homem da cruz segue até o fim.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora