30 de abril - Bom dia no Senhor!!

30/04/2020

O pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo

Bom dia no Senhor!!

Eu sou o pão vivo descido do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão que eu darei é a minha carne dada para a vida do mundo. (Jo 6,51)

Quanto mais falo de acordo com aquilo que me convém, quanto mais penso e mudo de ideia de acordo com as vantagens que posso me garantir, tanto mais estarei reduzindo minha existência a uma caixa vazia...

Uma caixa que vou tentando preencher com tudo aquilo que consigo agarrar em minha volta, sem nunca conseguir mudar coisa alguma, sem nunca deixar de me considerar apenas uma caixa vazia...

Pelo contrário, quanto mais procuro amadurecer meu pensar e agir de acordo com o pensar e agir do homem da cruz, tanto mais vou poder dar-me conta que minha vida está no amor que eu escolher doar...

Vou descobrir que vivo na medida em que amo. Vou descobrir que cada gesto de amor gratuito que posso oferecer me ajuda a me entender e a recuperar quem eu sou de verdade.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora