29 de abril - Bom dia no Senhor!!

29/04/2020

Quem vem a mim não terá mais fome...

Bom dia no Senhor!!

Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim nunca mais terá sede... Pois eu desci do céu não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. (Jo 6,35.38)

Quando compreendemos que nossa própria existência é como um presente a ser doado, logo descobrimos que nossa vida não pode ser algo desse mundo e não nos pertence como se fosse uma nossa propriedade.

Quando oferecemos realmente nossa própria existência como um presente de amor, logo experimentamos que viver não é mais aproveitar para nós mesmos as coisas e as pessoas como se delas tivéssemos que extrair nosso sustento.

Assim, quando aprenderemos a gastar toda nossa existência por amor, então começaremos a viver, porque a cada momento nós também nos tornaremos alimento bom capaz de tirar do coração dos outros a mesma morte que nos dominava.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora