25 de abril - Bom dia no Senhor!!

25/04/2020

Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!

Bom dia no Senhor!!

Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. (Mc 16,15)

Anunciar o Evangelho é algo que pode acontecer ao doar nossa vida e não pelo fato de estar ensinando doutrinas e práticas religiosas...

Creio ao Evangelho na medida em que estou doando a mim mesmo, por amor, transformando minha história em amor, fazendo acontecer através de mim a Boa Nova que um dia recebi.

Assim, o batismo que salva é esse "sim" profundo e definitivo ao amor que nosso coração decide de realizar fazendo da existência inteira uma ponte que conduz para a vida.

Por isso quem não crê, não é alguém que recusa doutrinas e práticas religiosas, mas é aquela parte de mim que prefere dizer "não" ao amor e quer fazer da minha existência uma ponte para minhas próprias vontades.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora