23 de abril - Bom dia no Senhor!!

23/04/2020

Aquele que rejeita o Filho não verá a vida

Bom dia no Senhor!!

Aquele que acredita no Filho possui a vida eterna. Aquele, porém, que rejeita o Filho não verá a vida, pois a ira de Deus permanece sobre ele. (Jo 3,36)

Quanto mais estou disposto a escolher o amor como lógica do meu pensar e agir, tanto mais minha existência vai se dilatando dando conta de abraçar tudo e todos.

Porque somente o amor vai me permitir de ultrapassar qualquer barreira, de vencer qualquer oposição e mergulhar na vida autêntica, aquela sem limites.

Mas se tivesse a pretensão de alcançar essa vida dispensando o amor, tentando compra-la em troca de alguma coisa que posso possuir, então apenas o fracasso estarei apanhando.

Porque, na vida verdadeira, apenas quem ama vai poder permanecer. Assim, até que o meu coração não estiver totalmente tomado de rejeição por tudo aquilo que me impede de amar, eu terei que ficar de fora.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora