15 de abril - Bom dia no Senhor!!

15/04/2020

Olha para nós: o que tenho eu te dou

Bom dia no Senhor!!

"Olha para nós!" O homem fitou neles o olhar, esperando receber alguma coisa. Pedro então lhe disse: "Não tenho ouro nem prata, mas o que tenho eu te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda!" (At 3,5-6)

Ser amado significa receber algo que alcança logo o mais íntimo de mim e me preenche de uma força que me levanta, que faz desaparecer a morte que me envolve e devolve à vida.

Amar significa ter passado por essa ressurreição e permanecer nela, deixando-se conduzir por ela, para que o amor possa agir livremente e livremente dispor de nós, do nosso olhar, das nossas mãos.

Amamos verdadeiramente se verdadeiramente nos deixamos amar, respondendo com nossa vida transformada por completo em testemunho, sem possuir mais nada a não ser o amor que nos une à vida, uma vida mais forte de qualquer nossa morte.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora